Polícia

Polícia Civil de Adamantina esclarece furto a residência

Rapaz invade casa e leva notebook. Polícia Civil identificou autor, que vai responder por furto.

Por: Deinter 8 / Polícia Civil atualizado: 5 de abril de 2017 | 08h11
Notebook levado de residência foi recuperado pela Polícia Civil de Adamantina (Foto: Cedida/Deinter 8). Notebook levado de residência foi recuperado pela Polícia Civil de Adamantina (Foto: Cedida/Deinter 8).

No último dia 10 de março, a vítima I.C.F.C. registrou ocorrência na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina narrando que pessoas desconhecidas haviam adentrado em sua moradia e subtraído um aparelho de “notebook” da marca “Itau Tec” e duas caixas de som de cor vermelha.
Logo após o registro do fato criminoso, policiais civis da DIG e da DISE  (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Adamantina iniciaram as investigações, consistente em trabalho de inteligência policial, culminando na identificação do autor, F.A.D.F., 19 anos de idade, morador de Adamantina e do mesmo bairro onde a vítima reside.
No interior do imóvel do autor, mais precisamente em seu quarto, os policiais civis obtiveram sucesso em apreender o computador portátil e as respectivas caixas de som.
Questionado, F.A.D.F, acabou confessando em detalhes a ação criminosa, alegando ter agido sozinho. O autor responderá em sede de Inquérito Policial pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal, cuja pena é de reclusão de 01 a 04 anos e multa.

 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais