PolÃcia Civil apreende maconha enterrada e prende quatro traficantes
Os 108 tijolos de maconha estavam enterrados, distribuÃdos em 3 tambores plásticos.

A Polícia Civil de Presidente Prudente, por intermédio de sua Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), fez nesta sexta-feira (23) a apreensão de mais de 100 quilos de maconha que estavam enterrados no solo de uma mata próximo ao Rio Santo Anastácio, no município de Álvares Machado.
A ação teve início com os trabalhos investigativos iniciados há algumas semanas pela DISE, a qual vinha monitorando as atividades de um grupo de criminosos, cujos integrantes foram presos também nesta sexta-feira, em Assis, quando realizavam o transporte de parte da droga, do mesmo lote apreendidos em Álvares Machado.
Com a informação sobre essa movimentação, os policiais de Presidente Prudente alertaram os policiais de Assis que, em cerco na rodovia, naquela região, prenderam em flagrante quatro indivíduos, sendo dois de Presidente Prudente. A droga transportada pela quadrilha iria abastecer a região de Assis.
Já a droga enterrada, localizada em Álvares Machado, estava distribuída em três tambores plásticos, e neles alojados 108 tijolos de maconha, que pesaram 127 quilos da droga. A ação dos policiais da DISE, na busca pelas drogas, em área de mata, teve o apoio e participação do Canil da Polícia Militar.