Polícia

Polícia Civil apreende 9,5 kg de cocaína escondidos pneu estepe e prende dois por tráfico

Foram encontradas 5 porções de cocaína, escondidas em pneu estepe. Dupla foi presa em flagrante.

Por: Deinter 8 / Polícia Civil atualizado: 8 de junho de 2017 | 16h10
Cocaína estava dividida em cinco pacotes, no estepe de pneu (Foto: Cedida/Polícia Civil). Cocaína estava dividida em cinco pacotes, no estepe de pneu (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Policiais Civis das Delegacias Especializadas DIG/DISE/GOE/CIP apreenderam, nesta terça-feira (6), cerca de 9 quilos e meio de cocaína e prenderam dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Dracena.
A ação foi desencadeada pela Polícia Civil após trabalho de investigação com informações obtidas pelo setor de inteligência desenvolvido por policiais daquela unidade Especializada, a dupla foi flagrada quando iriam realizar a transação das drogas, abordagem e as prisões ocorreram na Rodovia Vicinal Dracena/Tupi Paulista, próximo ao bairro rural de Oasis.
Foram apreendidos 5 porções de grandes de cocaína que em embalagens confeccionadas em fita adesiva de cor marrom, que estavam  escondidas no interior de um pneu estepe. Também foram aprendidos dois veículos: um VW/Santana com placa de Osasco/SP e outro Ford/Ecosport com placa de Araçatuba/SP.
Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais