Polícia

Polícia autua 18 pessoas por furto de 121 melancias

Policiais foram até a roça de melancia e encontraram diversos veículos e pessoas pelo local.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz atualizado: 17 de outubro de 2017 | 08h05
Várias pessoas foram detidas por furto de melancia em Osvaldo Cruz. (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução Metrópole FM). Várias pessoas foram detidas por furto de melancia em Osvaldo Cruz. (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução Metrópole FM).

A Polícia Militar recebeu informação na tarde deste domingo, de que, em uma propriedade rural, localizada na Estrada do Perdido, no município de Osvaldo Cruz, onde existe uma plantação de melancia, várias pessoas teriam invadido a roça e estariam praticando furto.
De posse da informação, em patrulhamento, os policiais militares se deslocaram até a propriedade rural, onde se depararam com vários veículos estacionados, entre eles, duas Belinas Del Rey, um Gol, uma Parati, que estava com uma pequena carreta engatada no rabicho, um Ford Fiesta e um Monza e os proprietários desses veículos, realmente se encontravam no interior da plantação, colhendo melancias.
Todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial e durante a apresentação no DP, a Polícia recebeu a informação de que havia ainda outros veículos na propriedade.
Diante desse fato, foi deslocada mais uma viatura até o local, onde, ao chegar, os Policiais abordaram mais um veículo Gol, com dois ocupantes e um senhor de bicicleta, sendo todos também conduzidos à Delegacia.
No total, foram recolhidas 121 melancias que tinham sido colhidas na propriedade rural, sendo 18 pessoas autuadas por furto e sete veículos envolvidos na ocorrência, inclusive, o Ford Fiesta acabou sendo apreendido por estar com o licenciamento vencido.
No Plantão Policial, todos os envolvidos disseram em depoimento à Polícia, que só foram até a plantação, porque foram informados de que o proprietário já teria colhido os frutos melhores e havia liberado a roça para quem quisesse colher as melancias restantes.
Tudo será averiguado na investigação policial.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais