Polícia

Polícia Ambiental resgata 21 aves e devolve 151 jabutis à natureza

Pássaros ficarão sob cuidados de ong ambiental e jabutis foram de volvidos à natureza.

Por: Da Redação atualizado: 21 de outubro de 2020 | 09h32
Os 151 jabutis foram devolvidos à natureza, no Parque Estadual do Rio do Peixe nos municípios de Ouro Verde, Dracena e Junqueirópolis (Cedida/PM Ambiental). Os 151 jabutis foram devolvidos à natureza, no Parque Estadual do Rio do Peixe nos municípios de Ouro Verde, Dracena e Junqueirópolis (Cedida/PM Ambiental).

Nesta segunda-feira (19) uma equipe da Polícia Militar Ambiental recebeu uma solicitação de entrega voluntária de aves e animais silvestres pela instituição Pousada Bom Samaritano, de Dracena.

A equipe foi até o local, onde os representantes da instituição fizeram a entrega de 21 aves da fauna silvestre, sendo 13 papagaios-verdadeiros, 4 maritacas e 4 periquitos-rei. Ainda segundo a PM Ambiental, também foram entregues 151 jabutis.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

De acordo com a corporação, como as aves apresentavam sinais claros de domesticação, foram encaminhadas à Associação Protetora dos Animais Silvestres de Assis (APASS), onde passarão por cuidados de médicos veterinários e posteriormente, se estiverem em condições, serão soltos em seu habitat natural.

Já os 151 jabutis foram devolvidos à natureza, no Parque Estadual do Rio do Peixe nos municípios de Ouro Verde, Dracena e Junqueirópolis.

Assista vídeo:

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone