Siga Mais

Publicidade

Cocipa
Cinema

Publicidade

Clinica Lu Applim
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Polícia

Polícia

Polícia Ambiental recupera em Flórida Paulista trator furtado de usina

08:37 atualizado: 20/06/2017 12:38

Trator foi localizado em estrada rural que liga Indaiá do Aguapeí à Lagoa Seca.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/policia/policia-ambiental-recupera-em-florida-paulista-trator-furtado-de-usina/ Polícia Ambiental recupera em Flórida Paulista trator furtado de usina
Trator foi localizado em Flórida Paulista, na estrada rural que que liga o distrito de Indaiá do Aguapeí ao bairro Lagoa Seca, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Ambiental). Trator foi localizado em Flórida Paulista, na estrada rural que que liga o distrito de Indaiá do Aguapeí ao bairro Lagoa Seca, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Ambiental).

A Polícia Militar Ambiental, por meio do seu 2ª Pelotão sediado em Dracena, realizou no último sábado (17), a recuperação de um trator que havia sido furtado da usina de álcool e açúcar em Junqueirópolis. A denúncia que chegou ao policiamento informava que o trator foi visto na estrada rural que liga o distrito de Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista, ao bairro Lagoa Seca, em Adamantina.
Segundo a Polícia Ambiental, a ação de recuperação do trator se deu pro volta das 13h15 de sábado, quando a equipe com o sargento Sílis, cabo Edson e soldado Vieira realizava patrulhamento dentro da Operação Corpus Christi, e recebeu a informação de furto em andamento, quando o trator havia sido levado, por assaltantes, de uma usina de álcool e açúcar localizada em Junqueirópolis.
A notícia do furto deixou toda a polícia da região em alerta. O relato dizia que o trator era escoltado por um veículo VW Saveiro, e que seguia sentido a Flórida Paulista. De pronto, a equipe da Polícia Ambiental que estava pela região iniciou patrulhamento pelas estradas rurais, em meio aos canaviais, em prováveis rotas de fuga, quando localizou o trator na estrada que liga o distrito de Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista, ao bairro Lagoa Seca, em Adamantina.
A Polícia Ambiental fez a abordagem do trator e do veículo Saveiro. O condutor do trator esboçou reação de fuga e foi algemado pelos policiais, para a apuração preliminar do ocorrido. A operação teve o apoio de equipes do policiamento de área da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Os motoristas do trator e da Saveiro foram autuados, em tese, pelo cometimento de crime de furto, e depois apresentados ao plantão da Polícia Civil de Flórida Paulista, para os demais encaminhamentos, onde foram ouvidos e liberados, e deverão responder o inquérito em liberdade.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Massa FM
Life FM