PM reforça parceria com Tiro de Guerra em visita institucional em Adamantina
Encontro destacou cooperação entre instituições na formação cívica e na segurança local.
Na manhã desta terça-feira (20), o 2º tenente PM Guido, comandante interino da 2ª Companhia da Polícia Militar de Adamantina, realizou visita institucional ao 1º sargento Gilberto Neves, recém-designado chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-080.
A agenda teve como objetivo dar as boas-vindas ao novo instrutor e fortalecer os laços entre a Polícia Militar e o Exército Brasileiro, por meio da histórica parceria mantida com o Tiro de Guerra.
Representantes da PM e do Exército reiteram cooperação mútua (Cedida/PM).
Durante o encontro, as autoridades ressaltaram o compromisso conjunto das instituições com a formação cívica, disciplinar e cidadã dos jovens atiradores, além da importância da atuação integrada em iniciativas voltadas à segurança, à ordem pública e ao bem-estar da população adamantinense.
Na ocasião, o tenente Guido reafirmou o apoio institucional da Polícia Militar ao Tiro de Guerra, destacando a cooperação contínua entre as forças em prol do interesse público e do fortalecimento das ações voltadas à comunidade local.