Polícia

PM recupera moto furtada e devolve à vítima, que ainda não sabia do furto

Populares informaram sobre moto abandonada, PM foi acionada e a vítima localizada.

Por: Da Redação atualizado: 21 de junho de 2018 | 10h09
PM recupera moto furtada e devolve à vítima, que ainda não sabia do furto

Na noite desta terça-feira (19) a Polícia Militar de Lucélia foi acionada por populares para atender um chamado de veículo abandonado em via pública. Tratava-se de uma moto Honda, CG 125 Fan, cor preta.
Ao chegar no local, à Rua Manoel Lopes, os policiais se depararam com uma moto parada as margens da via. Ao indagarem algumas pessoas que estavam nas proximidades, informaram que um rapaz havia deixado a moto e saído rapidamente, em direção às casas populares.
Em diligência pela avenida José Silveira Mendonça, os policiais tiveram êxito em abordar o suspeito. Foi efetuada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ao perguntar a respeito da moto deixada pela via, a princípio negou, porém, acabou confessando ter furtado a moto e informou o local do furto.
Em contato com a proprietária do veículo, a mesma disse aos policias ter estacionado a moto e adentrado à residência de sua mãe, e até ao momento não sabia que a motocicleta tinha sido levada pelo marginal.
Diante dos fatos, os policiais militares voz de prisão em flagrante pela prática de furto, ao autor do crime. O mesmo foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais