Polícia

PM prende homem em Paulicéia com droga que iria revender em Adamantina

Homem disse à PM que comprou a droga em Brasilândia (MS) e iria revender em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 14 de janeiro de 2017 | 10h22
Droga era trazida de Brasilândia (MS) e seria vendida em Adamantina, segundo traficante, que foi preso em flagrante (Foto: Policia Militar/Cedida). Droga era trazida de Brasilândia (MS) e seria vendida em Adamantina, segundo traficante, que foi preso em flagrante (Foto: Policia Militar/Cedida).

A equipe da Polícia Militar, durante operação de rotina na BR 158 realizada ontem (11), em Paulicéia, na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, abordou por volta do meio dia um veículo Fiat Sena (taxi) que transportava um passageiro e tinha como origem a cidade de Brasilândia (MS).
Segundo nota do Batalhão da PM, o passageiro transportava consigo, em uma mochila, quatro tijolos de maconha. Ele informou aos policiais ter pago R$ 2 mil pela droga, em Brasilândia, e que iria revender em Adamantina, onde reside.
Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na delegacia de Paulicéia, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante permanecendo preso e à disposição da justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais