PM prende homem de 52 anos em Flórida Paulista acusado de abusar sexualmente de criança
Homem preso é amásio da avó da criança, que tem oito anos.

A Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu na madrugada desta segunda-feira (7) um homem de 52 anos acusado de abusos sexuais contra uma criança de oito anos.
A notícia dos abusos chegou à PM quando uma equipe realizava patrulhamento pelas imediações da Santa Casa da cidade. A mãe da criança fez contato com os policiais e relatou sobre os abusos que teriam sido praticados contra a filha, pelo amásio de sua mãe.
Segundo a PM, a vítima passou por exames médicos junto à Santa Casa de Flórida Paulista, onde o plantonista constatou indícios de violência sexual na região perigenital da criança. (Continua...)
Com o relato da mãe e com a constatação médica, os policiais militares se dirigiram até a residência do homem suspeito, que recebem voz de prisão em flagrante sob acusação de estupro de vulnerável.
Após a abordagem da PM, o homem foi levado ao plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante. O homem foi ouvido pelo delegado e em seguida transferido para a cadeia de Adamantina, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.
Um inquérito, no âmbito da Polícia Civil, deve apurar detalhadamente o caso.