Polícia

PM prende homem com arma e 261 munições

O indiciado foi encontrado com sinais de embriaguez dirigindo uma caminhonete.

Por: Comunicação Social | SSP
PM prende homem com arma e 261 munições

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (11), um auxiliar geral, de 36 anos, com uma arma e munições de diferentes calibres. O flagrante aconteceu na avenida Dezoito de Junho, em Bastos.
PMs realizam buscas para encontrar um suspeito que dirigia armado. A caminhonete F250, em que estava, foi encontrada na avenida 18 de Junho. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Durante revista pessoal, foi encontrado com o indiciado 32 munições de calibre 38 e entre os bancos da caminhonete estava um revólver também de calibre 38. Questionado, ele confessou que guardava mais munições em sua casa.

Na residência

Dentro de um cofre foram achadas 229 munições, sendo 81 de calibre 38, 20 de calibre 380, 124 de calibre 22, 4 de calibre 20. Também foram encontrados 36 estojos de munição calibre 38 e uma carabina que estava devidamente registrada. 
O criminoso foi conduzido até a Delegacia de Bastos. Ele foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, ficando à disposição da Justiça.
 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais