Polícia

PM prende casal em flagrante de tráfico de drogas no Jardim Adamantina

Polícia Militar realizou abordagem após denúncia e encontrou crack e cocaína na residência do casal.

Por: Da Redação atualizado: 12 de maro de 2017 | 09h37
Foram localizados e apreendidos crack e cocaína, que ainda seriam fracionados para comercialização entre usuários de drogas (Foto: Cedida/PM). Foram localizados e apreendidos crack e cocaína, que ainda seriam fracionados para comercialização entre usuários de drogas (Foto: Cedida/PM).

Na noite desta sexta-feira (10), por volta das 22h30, a Polícia Militar realizou uma operação no Jardim Adamantina, onde conseguiu prender um casal em flagrante pela prática de tráfico de drogas.
Segundo a PM, as equipes se deslocaram até o Jardim Adamantina após denúncia anônima que indicava o local como ponto de tráfico de drogas.
A PM fez observação à distância podendo verificar diversas pessoas, possivelmente usuários, se dirigiam até o suspeito, um rapaz de 26 anos. Ele era abordado, recebia dinheiro, adentrava na própria residência e saía, quando entregava algo aos que iam ao seu encontro.
Após a certeza da prática de tráfico de drogas pelo local, foi organizado um cerco à resistência e o infrator abordado. No interior da residência foram encontrados crack e cocaína, as quais eram fracionados e entregue aos usuários de acordo com o valor solicitado. Foram encontrados R$ 440 em notas diversas e material para o embalo da droga.
A mulher do infrator também estava no interior da residência e ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentados ao plantão da Polícia Civil para as demais providências.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais