PM faz flagrante de embriaguez ao volante, direção perigosa e prende motociclista
Motociclista é flagrado embriagado e em prática de direção perigosa, sendo preso em flagrante.

A Polícia Militar de Adamantina deteve um motociclista na noite deste domingo (22), por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Capitão José Antônio de Oliveira com Avenida Dr. Adhemar de Barros.
Segundo a PM, a ação se deu após diversas denúncias recebidas pelo 190 relatando que um motociclista vestindo camiseta azul estava pilotando uma moto CD 125, cor prata, de forma perigosa na via pública.
De acordo com as informações que chegaram à PM, o motociclista pilotava em alta velocidade, gerando risco às pessoas, além de demonstrar manobras de exibicionismo em uma só roda.
Com as características da moto e do piloto, a PM passou a fazer patrulhamento pela região informada quando uma equipe se deparou com o condutor no centro da cidade, momento que foi flagrado empinando o veículo, sendo detido e dada voz de prisão.
Segundo a PM, o condutor apresentava forte odor etílico, desordem nas vestes, olhos avermelhados, fala pastosa e agressividade. Foi oferecido que fizesse o exame do bafômetro, porém o recusou-se a qualquer dos exames do Art. 277 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Levando ao plantão da Polícia Civil, foi ratificada a voz de prisão ao motociclista pelos crimes de embriaguez e direção perigosa, sendo arbitrada fiança, a qual não foi paga, permanecendo preso à disposição da Justiça.
As imagens das câmeras de segurança também poderão ser usadas para validar a conduta da direção perigosa, do motociclista.