Polícia

PM faz duas prisões por tráfico de drogas em Adamantina

Um dos presos portava duas pedras de crack introduzidas no ânus. Dupla foi detida por tráfico.

Por: Da Redação
Foram apreendidas três pedras de crack e uma balança digital. Duas das porções da droga estavam introduzidas no anus do motociclista (Foto: Cedida/PM). Foram apreendidas três pedras de crack e uma balança digital. Duas das porções da droga estavam introduzidas no anus do motociclista (Foto: Cedida/PM).

No fim da noite desta terça-feira (10), após denúncia anônima dizendo que um indivíduo morador de Lucélia iria adquirir drogas no Jardim Adamantina, em Adamantina, os policiais militares das duas cidades – atuando em conjunto – prepararam um cerco e tiveram êxito em abordar o suspeito, de 45 anos, conduzindo uma motocicleta
Durante busca pessoal minuciosa, foram localizadas duas pedras de crack que ainda seriam fracionadas para venda. A droga estava introduzida no ânus do motociclista.
Em ato contínuo à operação, os policiais militares – com apoio da equipe do Canil – se deslocaram para o Jardim Adamantina, onde abordaram o segundo envolvido, de 18 anos, o qual havia entregue a droga para o motociclista.
Nas diligências foram localizados ainda uma balança digital e outra porção bruta de crack. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à dupla, que posteriormente foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram presos, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais