Polícia

PM encontra drogas e cultivo de maconha em república

Foi localizada uma estufa adaptada com 10 pés de maconha, além de iluminação e ventilação.

Por: Da Redação atualizado: 14 de setembro de 2017 | 19h33
Polícia Militar localizou e aprendeu porções de maconha, droga sintética e uma estufa adaptada, com 10 pés de maconha, dotada de iluminação e ventilação artificiais (Foto: Cedida/PM). Polícia Militar localizou e aprendeu porções de maconha, droga sintética e uma estufa adaptada, com 10 pés de maconha, dotada de iluminação e ventilação artificiais (Foto: Cedida/PM).

Durante patrulhamento na tarde de hoje pelas ruas da cidade, Policiais Militares de Adamantina abordaram um veículo VW Gol conduzido por um estudante de engenharia civil. Ao ser entrevistado pelos policiais o mesmo apresentou nervosismo, o que despertou suspeita de alguma prática ilícita, quando então confessou possuir entorpecentes na república onde mora, localizada na Alameda Santa Cruz. O estudante é proveniente de Presidente Epitácio.
Durante as diligências na república, foram encontrados mais três jovens que estavam consumindo maconha. Dois deles também são estudantes universitários e o terceiro é auxiliar de cozinha.
Já no interior da república os policiais encontraram um pequeno tablete de maconha, um invólucro plástico com droga sintética, um cigarro artesanal de maconha e um balde com ventilação e iluminação artificiais, simulando uma estufa, com 10 mudas de maconha.
A ocorrência foi desmembrada e ampliada para a casa de um dos envolvidos, que mora em outra república, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, área central da cidade. Lá, os policiais localizaram mais um tablete de maconha.
Como desfecho, todos os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas, para uso compartilhado, e foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), da Polícia Civil de Adamantina, para as demais providências, onde foram ouvidos e enquadrados por tráfico de drogas para uso compartilhado (Artigo 33, parágrafo 3º), liberados em seguida.
Os quatro jovens, de Presidente Epitácio, Tupi Paulista e dois de Adamantina, vão responder em liberdade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais