Polícia

PM apreende mais de duas toneladas de maconha escondidas em caminhão de sucata

Força Tática da PM realizou abordagem e motorista apresentou nervosismo.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 11 de outubro de 2018 | 07h56
Droga apreendida totalizou mais de duas toneladas. Carga estava em meio a carregamento de sucata (Fotos: Cedidas/PM). Droga apreendida totalizou mais de duas toneladas. Carga estava em meio a carregamento de sucata (Fotos: Cedidas/PM).

Nesta terça-feira (9), por volta das 12h, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas. A Polícia informou que no interior de um caminhão de sucatas havia cerca de 40 sacos de lona, onde cada continha por volta de 25 tabletes de maconha, totalizando mais de duas toneladas de entorpecente apreendidos.
Segunda a corporação, a ocorrência foi registrada em Santa Mercedes, onde uma equipe da Força Tática durante patrulhamento pela rua Benjamin Constant, observou um caminhão Mercedes Benz com placas de São Bernardo do Campo estacionado, levantando a suspeita.
Ainda conforme a PM, o veículo apresentava problemas em um dos pneus, onde instigou a abordagem.
Durante a abordagem, o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, natural de Presidente Prudente, apresentou nervosismo e confessou o crime de tráfico de drogas.
Os policiais realizaram busca no veículo e encontrou a droga em meio à carga de sucatas.
O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele, o veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Santa Mercedes. O homem permaneceu a disposição da justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais