PM apreende adolescente por tráfico de drogas
Ao avistar a PM, adolescente dispensa 16 porções de maconha e é apreendido pelos policiais.
Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (15) pela Polícia Militar, em Adamantina, sob acusação de ato infracional de tráfico de drogas.
Segundo a PM, a corporação realizava patrulhamento de rotina e ao passar pela Rua José de Oliveira Júnior, no conjunto Mário Covas, por volta das 15h, se deparou com dois indivíduos quem, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir.
No trajeto um dos indivíduos jogou um objeto no chão, sendo constatadas 16 porções de maconha. O adolescente foi contido e juntamente com sua mãe, foi apresentado à Polícia Civil de Adamantina, junto à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi elaborado o auto de apreensão em flagrante do adolescente, por tráfico de drogas, bem como apreendida a droga.