Pela quarta vez em seis anos, lotérica é furtada em Parapuã
Criminosos entraram pelo telhado e arrombaram cofre do estabelecimento.
Uma casa lotérica em Parapuã foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo divulgou o portal de notícias Guia Online Parapuã, o estabelecimento foi invadido por criminosos, pelo telhado, que arrombaram o cofre e subtraíram R$ 5.800,00, além de títulos de capitalização, roteador, telefone, alarme de monitoramento e computador.
O caso foi registrada na Polícia Civil da cidade, onde será realizada a apuração do crime. Peritos também estiveram no local.
Conforme o delegado José Luis Junqueira, ouvido pelo Guia Online Parapuã, esta seria a quarta vez em seis anos, que o local é invadido por criminosos e tem pertences e valores furtados. Esse período corresponde ao tempo em que o delegado está à frente da Polícia Civil na cidade.
Até o momento, conforme o portal de notícias, ninguém foi preso.