Pedestre de 59 anos morre atropelado em Sagres; condutor foge, mas é capturado pela PM
Conforme a PM, homem de 59 anos fazia caminhada pela via.

Um homem de 59 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelado quando fazia caminhada pela vicinal Sagres/Inúbia Paulista. O acidente foi pouco depois das 18h30 deste domingo (18), no trecho entre Sagres e o bairro Placa 28.
A Polícia Militar foi acionada e no local, em contato com testemunhas, foi relatado que o homem fazia caminhada pela via juntamente com sua esposa, quando houve o atropelamento.
De acordo com a PM o condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, levada ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade, onde ficou sob cuidados da equipe de saúde, porém evoluiu a óbito.
Com as informações colhidas no local a PM iniciou buscas e conseguiu encontrar o autor e o veículo nas proximidades de um porto de areia onde trabalha, às margens da vicinal Sagres à rodovia Assis Chateaubriand.
Em buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado com o condutor, de 38 anos. Já em seu alojamento os policiais localizaram 18 munições calibre 28, dois frascos contendo pólvora e um recipiente contendo espoletas. O homem relatou que esses materiais seriam do seu patrão.
O automóvel envolvido é um VW Voyage, que apresentava danos na parte da frente, lado esquerdo, e no para-brisas.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante pela equipe da PM, sendo apresentado no plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça. A circunstâncias e eventuais responsabilidades acerca do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.