Polícia

Para defender a mãe, filha atira e mata o próprio pai na região

Filha atingiu o pai com uma faca, e depois fez um disparo fatal com uma espingarda.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Presidente Prudente atualizado: 21:12
Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão dos Índios (Foto: Polícia Civil/Reprodução ? G1). Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão dos Índios (Foto: Polícia Civil/Reprodução ? G1).

Um homem de 61 anos foi morto pela filha de 23 anos, na madrugada desta segunda-feira (1) em uma propriedade rural na cidade de Ribeirão dos Índios, município com pouco mais de dois mil habitantes, na região de Presidente Prudente.

A confusão teve início após o homem, com ciúmes, ter agredido a esposa, de 50 anos. Depois, passou a investir contra a filha, e ameaçou as duas.  O crime foi registrado na Polícia Civil como homicídio qualificado. A moça está foragida.

Segundo informou o G1, na manhã deste domingo (31), os três foram a um pesqueiro, onde consumiram bebidas na lanchonete do estabelecimento. Todos retornaram ao sítio por volta das 19h, quando então o homem passou a implicar com a esposa, demonstrando ciúmes e alegando que a mulher teria mostrado interesse em alguns frequentadores do pesqueiro. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Após as implicações, o homem começou a agredir a mulher, fato presenciado pela filha. Em defesa da mãe, a moça investiu contra o pai, inicialmente com uma faca. Ele foi atingido na altura de um dos ombros. Ferido, largou a esposa e passou a ameaçar a filha. Ambos foram para fora da casa, quando ela passou a ser agredida pelo pai. De acordo com o registro policial, o homem dizia que iria “dar um fim nas duas”.

Ao ver o homem agredir a filha, a mãe conseguiu separá-los, quando a moça correu para dentro da casa, e o pai voltou a agredir a esposa. Nesse intervalo, a moça saiu da casa portando uma espingarda calibre 12, quando fez um único disparo contra o pai.

Depois disso a moça deixou o sítio, sozinha, em uma caminhonete. O veículo foi localizado abandonado. A faca e a espingarda foram recolhidas pela perícia.

A mulher disse à polícia que convivia com o homem há aproximadamente 28 anos. Ela relatou que sofria agressões constantes, mas preferia não denunciar.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone