Padrasto é preso pela PM acusado de estuprar enteada de 9 anos em Flórida Paulista
Estupro teria ocorrido dia 3 de junho e só foi denunciado neste domingo (14), pela mãe da criança.

Na noite deste domingo (14), por volta das 22h20, a Policia Militar de Flórida Paulista foi acionada para apurar ocorrência de estupro de uma criança, na cidade. A equipe se dirigiu ao endereço informado e chegando ao local fez contato com a mãe da menina de 9 anos. Ambas estavam muito alteradas e a criança chorava muito.
Em depoimento inicial à equipe, a mãe disse que o padrasto da criança, de 33 anos, estava em casa apenas com a menina, momento que pediu para ela ligar para sua mãe pra saber em que lugar estava. Na verdade, buscava informação para saber se a mulher iria demorar para voltar para casa.
Diante a isso, o homem pediu para que sua enteada abaixasse as calças, passou creme em suas partes intimas e em seguida começou a passar seu órgão genital em sua vagina e nádegas. (Continua após a publicidade...)
Após o relato e de posse das informações, a equipe da Polícia Militar buscou rapidamente localizar o indiciado, sendo encontrado algumas quadras da residência, onde foi dada voz de prisão em flagrante.
Porém, após a prisão, a vítima e sua genitora, mais calmas devido o autor ter sido detido, informaram aos policiais que tal fato havia ocorrido no dia 3 de junho. Sendo assim, não foi ratificada a prisão em flagrante, sendo o caso apresentado no plantão da Policia Civil, onde também foi elaborado boletim de ocorrência, sendo o homem liberado para responder às acusações em liberdade.