Ossada encontrada em Osvaldo Cruz pode ser de mulher desaparecida há um ano
Restos de roupas são semelhantes à s usadas pela mulher desaparecida. PolÃcia investiga o caso.

A ossada encontrada na tarde deste domingo (18) em uma propriedade rural próxima do antigo IBC de Osvaldo cruz (reveja aqui), pode realmente pertencer a uma mulher que está desaparecida há quase um ano.
Eliane Almeida chaves, filha de Maria de Lurdes chaves, que desapareceu no dia 14 de outubro de 2015, na época com 77 anos, confirmou que a possibilidade da ossada encontrada pertencer a sua mãe é de praticamente cem por cento.
A filha reconheceu as roupas que foram encontradas próximo da ossada, como sendo roupas que a sua mãe usava e que estariam com ela quando do seu desaparecimento, há quase um ano atrás.
Outro detalhe é que as informações da época dão conta de que a senhora Maria de Lurdes, que desapareceu no ano passado, teria sido vista pela última vez, exatamente próximo daquela área, onde, inclusive, as últimas buscas também foram feitas, mas, na ocasião, a senhora infelizmente não foi encontrada.
Segundo o delegado, Dr. Marcelo Marques Silva Lemes, da delegacia da polícia civil de Osvaldo Cruz, o fato de que algumas roupas foram identificadas como sendo nas cores semelhantes às que a mulher desaparecida usava isso é só um vestígio, apenas o instituto médico legal, através de exames, poderá confirmar ou não se é mesmo a ossada da mulher desaparecida.
Ossada humana localizada neste domingo (18) em Osvaldo Cruz (Foto: Reprodução/Site Ocnews).