No quintal da casa, Polícia encontra corpos de mãe e filha de 9 anos, em Pompeia
Mãe e filha estavam desaparecidas desde o final do ano passado. Crime brutal chocou a cidade.

O esclarecimento de um desaparecimento de mãe e filha, em Pompéia, chocou a cidade nesta terça-feira (2). Os corpos de Cristiane Arena, de 33 anos, e da sua filha Karoline Vitória, de 9 anos, foram encontrados hoje enterrados no quintal da casa onde moravam, no distrito industrial da cidade. A informação é do portal Visão Notícias, de Marília.
O principal suspeito dos crimes, companheiro da mulher e padrasto da criança, está desparecido. Uma adolescente de 16 anos, filha da vítima, que supostamente estaria envolvida numa relação amorosa com o homem, está sendo ouvida pela Polícia Civil da cidade.
De acordo com o Visão Notícias, o primeiro corpo localizado foi da mulher, enterrado no quintal da casa e estava com concreto na superfície. Essa condição indica que o criminoso concretou o local para dificultar o trabalho policial. A retirada ocorreu com ajuda de uma máquina retroescavadeira, mas a criança não estava com ela.
Local onde um dos corpos foi encontrado (Reprodução/Visão Notícias).
Diante disso, as equipes policiais prosseguiram no trabalho e no final da tarde o corpo de Karoline também foi encontrado. Estava enterrado numa vala, ao lado da piscina da residência.
A Polícia suspeitava de que o companheiro de Cristiane poderia ter praticado o crime. Mas, tudo ainda estava sob investigação, já que não havia informações do paradeiro das vítimas. (Continua após a publicidade...)
Relacionamento amoroso?
Pelo que a Polícia Civil apurou até agora, segundo o Visão Notícias, o atual companheiro de Cristiane seria o autor dos crimes. Ele é acusado de ter um relacionamento amoroso com a outra filha da vítima, de 16 anos.
A polícia já conseguiu localizar essa adolescente. Ela foi conduzida à Delegacia de Pompeia, para prestar depoimento. O principal suspeito continua desaparecido.