No Jardim Brasil, PM faz prisão por tráfico de drogas e apreende pedras de crack prontas para venda
Ação policial ocorreu na no final da manhã desta sexta-feira (25). Homem de 23 anos é preso.

Nesta sexta-feira (25), por volta das 11h15, uma equipe da Polícia Militar de Adamantina em patrulhamento preventivo pelo Jardim Brasil fez a prisão de um homem de 23 anos, por tráfico de drogas.
De acordo com a PM, ao ingressar na Rua Mato Grosso a equipe avistou o suspeito. Ao perceber que seria abordado, o mesmo tentou adentrar ao interior de um estabelecimento comercial, sendo contido e abordado na calçada.
Em revista pessoal ao suspeito os policiais localizaram duas pedras de crack em sua mão direita. Indagado, relatou que tinha adquirido na linha férrea com um indivíduo de Lucélia e que não teria mais nada de ilícito em sua residência.
Na residência, chegando ao local e com autorização e acompanhamento de toda a busca domiciliar, os policiais encontraram no interior de um bloco, na parede da casa, na parte externa do imóvel, um saco plástico com 9 pedras de crack e outro saco plástico com 7 pedras de crack.
Questionado, o suspeito assumiu que a droga era de sua propriedade e que estaria realizando o tráfico de drogas no bairro, conforme várias denúncias em seu desfavor.
O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado pela PM à Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.