Polícia

Na contramão, casal que estava em moto morre após bater em ambulância de Tupã na SP-294

Moto bateu de frente com ambulância de Tupã. Ocupantes da moto morreram no local.

Por: Da Redação | Com informações do Visão Notícias atualizado: 1 de março de 2022 | 18h23
Local do acidente, na SP294, em Marília (Reprodução: Visão Notícias). Local do acidente, na SP294, em Marília (Reprodução: Visão Notícias).

Um homem de 44 anos, morador em Marília, e uma mulher de 43 anos, moradora em Oriente, morreram na madrugada desta segunda-feira (28) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília. Eles estavam em uma moto que transitava pela pista, na contramão, e colidiu de frente contra uma ambulância da Prefeitura de Tupã, que seguia regularmente pela via.

O acidente ocorreu no km 446 da SP-294, em frente ao SAMU de Marília, na alça de acesso a garagem do Expresso de Prata, por volta das 4h20. Ambulância seguia no sentido interior/capital, quando houve a colisão com a moto Honda CBX 250 Twister que seguia pela contramão. O motorista do veículo de saúde não teve tempo de reagir e desviar.

Em razão do impacto, os ocupantes da moto morreram no local. Já os ocupantes da ambulância não se feriram.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

O local do acidente foi periciado pelos peritos da Polícia Científica. Os corpos foram removidos ao necrotério do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, para exames necroscópicos pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

As causas e responsabilidades do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A ambulância foi removida a Tupã e a moto ao pátio do Detran em Marília.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone