Mulher é morta pelo marido em Tupã; vÃtima foi atingida com pelo menos dez facadas
Na noite anterior casal já havia se envolvido em briga e polÃcia foi mobilizada.

Uma moradora de Tupã, Aline Cruz dos Santos, de 34 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após ser golpeada com faca pelo marido de 32 anos, que está foragido. O criem foi no bairro Morada do Sol.
Conforme o portal de notícias TupãCity, na noite de ontem (21) os dois haviam se envolvido em uma discussão e a mulher teria sido agredida pelo companheiro. A Polícia Militar foi acionada e apresentou o casal junto ao plantão da Polícia Civil, onde homem e mulher foram ouvidos, sendo solicitada uma medida protetiva, e ambos liberados ao final do atendimento. Após, o homem teria buscado abrigo na casa de uma irmã.
Já pela manhã de hoje o homem voltou ao endereço e o desentendimento entre o casal foi retomado, culminando com a mulher golpeada com faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima já com quadro de parada cardiorrespiratória. Ela foi encontrada caída próxima à porta da cozinha do imóvel. Foi levada pelas equipe de resgate ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, porém a mulher não resistiu.
Ainda de acordo com o TupãCity, foram identificadas, preliminarmente, pelo menos dez perfurações no corpo da mulher, condição que será atestada após laudo pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após o exame necroscópico, o corpo da vítima será liberado aos familiares, para as providências de velório e sepultamento.
As polícias Militar e Civil de Tupã estão mobilizadas para tentar localizar e capturar o acusado. O caso foi registrado como feminicídio.