Polícia

Mulher morre após ser atropelada em Osvaldo Cruz; veículo e condutor do automóvel são de Adamantina

Acidente aconteceu na via de acesso, na entrada da cidade de Osvaldo Cruz.

Por: CNNews | Osvaldo Cruz atualizado: 15 de maio de 2021 | 11h15
Veículo com placas de Adamantina envolvido no acidente (Reprodução Veículo com placas de Adamantina envolvido no acidente (Reprodução

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz, no início da noite desta quinta-feira (13), que deixou uma vítima fatal.

Segundo informações obtidas junto a familiares da vítima, duas pessoas, mulheres, caminhavam pela lateral da pista da ciclovia, área de grama, na via de acesso de Osvaldo Cruz, quando, um veículo, com placas de Adamantina, conduzido por um homem de 26 anos, morador de Adamantina, seguia no mesmo sentido.

Ao passar pelas mulheres que faziam caminhada, o condutor do carro mudou de faixa de rolamento, passando da esquerda para a direita, foi quando as mulheres se assustaram e Sueli de Oliveira, de 44 anos, que caminhava, acabou se atrapalhando, saiu para o lado errado e foi atropelada pelo veículo. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A mulher foi atingida e se feriu gravemente, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ocorrência segue em andamento e novas informações serão publicadas a qualquer momento.

(Fonte e foto: Cristiano Nascimento e Kako de Oliveira)

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone