Polícia

Mulher era mantida em cárcere privado, agredida e estuprada em Bastos

Vítima vinha sendo estuprada há pelo menos 2 dias e sofreu diversas agressões.

Por: Site Bastos Já atualizado: 2 de novembro de 2018 | 20h45
Agressor foi descoberto quando a Policia Militar acompanhou oficial de justiça com pedida protetiva que impedia o homem de se aproximar da mulher. A vítima estava na casa, com as marcas da violência Foto: Valdecir Luís/Site Bastos Já). Agressor foi descoberto quando a Policia Militar acompanhou oficial de justiça com pedida protetiva que impedia o homem de se aproximar da mulher. A vítima estava na casa, com as marcas da violência Foto: Valdecir Luís/Site Bastos Já).

A Polícia Militar de Bastos, com o cabo Polatto e cabo Padovesi e apoio do sargento Nascimento, cabo Elias, cabo Edson e cabo Morini, prendeu um acusado de praticar vários crimes. Segundo a Polícia Militar, entre os crimes praticados estão os de ameaça, lesão corporal, violência doméstica, resistência, injúria, estupro e cárcere privado.
Segundo a Polícia Militar, no começo da noite dessa quarta-feira, dia 31, os policiais militares foram acionados para dar apoio a um oficial de justiça para cumprimento de medida protetiva em uma moradia localizada em uma granja do município. Consta ainda que ao chegarem no local, os PMs depararam com o indivíduo muito agressivo no interior da residência.
Os policiais militares informaram que o acusado estava portando uma faca e foi necessário utilizar técnicas de negociação para conseguir que o mesmo colocasse a arma branca no chão. Relataram ainda que ao tentarem usar a algema, o acusado partiu para cima dos policiais de modo muito agressivo e violento e foi necessário fazer a imobilização e quebra de resistência.
No local, a Polícia Militar relatou que foi encontrada uma vítima que estava com ferimento no olho e o cabelo cortado e estava em cárcere privado desde segunda-feira (29) sofrendo ameaças feitas pelo acusado e vítima de violência doméstica. O acusado foi conduzido a Delegacia de Bastos, onde o caso foi registrado e o indivíduo permaneceu a disposição da Justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone