Polícia

Mulher encontrada enterrada com o filho no quintal foi morta por estrangulamento, diz IML

Corpos da mãe e da criança foram encontrados segunda-feira, no quintal da casa onde moravam.

Por: Site Bastos Já
Segundo o IML, Elisangela Fernandes Lopes foi morta por estrangulamento. Já a causa da morte da criança não foi possível determinar (Foto: Reprodução). Segundo o IML, Elisangela Fernandes Lopes foi morta por estrangulamento. Já a causa da morte da criança não foi possível determinar (Foto: Reprodução).

Elisangela Fernandes Lopes, 30 anos, encontrada com o filho de dois anos enterrada no quintal de sua casa em Iacri, na segunda-feira (6), foi morta por estrangulamento, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). Já a causa da morte da criança não foi possível determinar por causa do avançado estado de decomposição, informou a delegada Milena Davoli Nabas de Melo.
Os corpos de Elisangela Fernandes Lopes e José Luiz Ricci  foram encontrados depois que familiares das vítimas vieram de Aparecida do Taboado (MS) para Iacri (SP) e solicitaram a Polícia Civil local que os acompanhassem numa visita a moradia de Elisangela Lopes. Os corpos foram retirados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã para exames.
A iacriense e o filho estavam desaparecidos desde o dia 30 de dezembro do ano passado, quando a vítima anunciou nas redes sociais que iria a praia com a criança e o atual companheiro, que era de Cianorte, Paraná.
O carro, que seria do casal, foi encontrado abandonado em meio a um matagal em Cianorte, no Paraná, no último dia 31. Ainda segundo informações da imprensa do Paraná, um dia antes o corpo do atual companheiro da iacriense teria sido localizado em uma plantação de limão em Cianorte no PR, com suspeita de suicídio.

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone