Mulher é presa pela PM por mandar filho de 6 anos furtar celular
Câmaras de segurança mostram que mulher mandou filho de 6 anos furtar celular em agência do INSS.
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, em Dracena, depois de mandar seu filho de 6 anos furtar um aparelho celular. A prisão foi em flagrante e aconteceu ontem (23), às 13h45.
Segundo nota do Batalhão da Polícia Militar, depois de ser acionada pelo 190, uma equipe se deslocou até a agência do INSS naquela cidade, onde a vítima relatou que seu aparelho de telefone celular havia sido furtado, o que foi perguntado junto aos presentes.
Como ninguém se manifestou, os policiais militares verificaram junto com a equipe de segurança do local as câmeras de monitoramento, constatando assim que uma mulher mandou seu filho de 6 anos apanhar o celular que a vítima havia deixado no balcão. Em seguida colocou o celular na bolsa e dirigiu-se para seu veículo, com o objetivo de esconder o aparelho.
Com essas informações a equipe da Polícia Militar realizou busca pessoal no veículo da acusada, sendo localizado o aparelho celular dentro do porta-luvas do automóvel, que foi imediatamente reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos, a mulher, de iniciais G.L.M.S, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida pelos policiais militares até a delegacia da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante, estipulando fiança de R$ 400, que foi paga. A autora vai responder pelo crime em liberdade.