Polícia

Mulher é mantida em cárcere por 9 horas em Piracicaba, é agredida e tem dois dentes quebrados

Homem foi preso em flagrante após agredir a mulher.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Piracicaba e Região atualizado: 13:37
Faca usada pelo agressor e os dois dentes e cabelos arrancados da mulher (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Piracicaba). Faca usada pelo agressor e os dois dentes e cabelos arrancados da mulher (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Piracicaba).

Em Piracicaba, um homem foi preso em flagrante neste domingo (23) depois de agredir, ameaçar e manter a companheira em cárcere privado por nove horas. A mulher foi encontrada com o nariz sangrando, hematomas pelo corpo e com dois dentes quebrados, além do cabelo picotado.

A abordagem ao agressor foi feita pela Guarda Municipal. De acordo com o G1, o rapaz ainda fez ameaças de morte à vítima no momento em que era detido.

A Guarda Municipal  recebeu chamado de denúncia sobre o caso e deslocou uma equipe até o endereço denunciado. Ao chegar no imóvel os agentes viram, por um buraco na parede, que o homem ameaçava a mulher com uma faca, e ainda impedia que ela saísse do local.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A vítima foi socorrida até uma UPA e relatou que já tinha sido agredida outras vezes pelo rapaz. Ela declarou ter sido obrigada a manter relações sexuais com o agressor após as ameaças.

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Piracicaba).

Segundo relatou ao Guarda Civil ao G1, durante cerca de nove horas o homem impediu que  a mulher saísse de casa, onde a agrediu.

Os guardas municipais interviram e conseguiram abordaram e deter o homem. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde confirmou as agressões. Ele tinha passagens por lesão corporal e outros crimes.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone