Mulher de 52 anos é espancada por vizinhos em discussão sobre som alto na região de Assis
Mulher foi agredida por nove pessoas que estavam na casa vizinha, em discussão sobre som alto.

Uma mulher de 52 anos foi espancada e sofreu fortes agressões por nove pessoas que faziam uma festa em uma casa vizinha. A violência contra a moradora foi na cidade de Palmital, região de Assis. A agressão ocorreu na sexta-feira (15) da semana passada e somente agora ganhou repercussão.
Conforme a vítima, a festa no vizinho teria ocorrido durante todo o dia. Já à noite, por volta das 23h, após tomar medicação de rotina para tratamento de depressão e prestes a dormir, a dona da casa ao lado bateu em seu portão, e quando foi atender recebeu as agressões.
A moradora foi atingida por socos, murros e tapas no rosto, costela, pescoço, nuca, seios e na cabeça. Um dos agressores também tentou asfixiá-la.
A mulher foi agredida porque os moradores em festa teriam desconfiado que ela teria sido a autora de reclamação feita à polícia sobre som alto. “Eles perguntavam se havia sido eu quem liguei para a polícia, mas eu afirmei que não foi. Eu tomo o medicamento, então para mim esse som nem interfere no sono. Quando fui para frente da casa, eles me jogaram no chão e começaram o espancamento”, disse à imprensa, conforme divulgou o Marília Notícia.
Segundo a vítima, os vizinhos só pararam com a agressão quando uma mulher que mora com ela pediu que cessassem a violência. A mulher agredida chegou a ficar desacordada. O serviço de resgate foi acionado e a mesma encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico.
Depois do ataque à vizinha os agressores fugiram do local. Conforme a Polícia Civil os autores da agressão foram identificados e serão ouvidos em inquérito. Exames de corpo delito da vítima vão dimensionar a intensidade das agressões.