Mulher de 22 anos desaparece e PolÃcia descobre que ela era abusada sexualmente desde os 4 anos
Abuso era realizado pelo padrasto e a mãe sabia. PolÃcia Civil prende casal.

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (25), em Martinópolis, após denúncia de que o homem praticava abusos sexuais contra a enteada, hoje com 22 anos. Os abusos ocorriam desde que a jovem tinha 4 anos.
O caso foi descoberto pela Polícia Civil após a mãe da jovem registrar um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento da filha.
Nas investigações, os policiais descobriram junto a um familiar que a jovem teria fugido por medo, sendo relatado que ela era abusada desde os 4 anos pelo padrasto e que uma filha teria nascido em decorrência desses abusos. O homem tem antecedentes criminais. (Continua após a publicidade...)
As investigações apontaram ainda que a mãe da jovem tinha conhecimento dos abusos, o que levou a Polícia Civil a requerer a prisão temporária do casal, autorizada pela Justiça, com validade de cinco dias, podendo ser prorrogada ou não.
Após presos, os dois foram ouvidos na Delegacia da Polícia Civil de Martinópolis. Após, foram removidos para unidades prisionais da região: a mulher foi levada presa à cadeia de Dracena e o homem em Presidente Venceslau.