Polícia

Motorista perde controle de carro, que bate em árvore e mata condutor

Acidente mata motorista de 21 anos e fere outras três pessoas, passageiras do carro.

Por: Da Redação atualizado: 16 de outubro de 2017 | 09h59
Motorista perde controle, bate em árvore e mata condutor de 21 anos (Foto: Base de Socorristas de Junqueirópolis). Motorista perde controle, bate em árvore e mata condutor de 21 anos (Foto: Base de Socorristas de Junqueirópolis).

Um homem de 21 anos morreu na madrugada deste sábado (14), por volta das 2h340, em Junqueirópolis, após colidir seu veículo em uma árvore. O acidente foi na avenida Geraldo Fudo, próximo ao trevo principal da cidade.
Segundo a Base de Socorristas de Junqueirópolis, que realizou atendimento no acidente, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros de Dracena, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore existente no canteiro central da avenida, fazendo quatro vítimas, todas ocupantes do carro.
O condutor ficou preso às ferragens, foi resgatado em estado grave e conduzido ao pronto-socorro de Junqueirópolis, mas não resistiu e morreu. As outras ocupantes eram uma mulher de 23 anos e duas irmãs adolescentes, de 14 e 16 anos, segundo a corporação.
De acordo com informações da Base de Socorristas de Junqueirópolis, a adolescente de 14 anos foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro de Dracena. A outra menor, de 16, e a mulher de 23 anos foram levadas para o pronto-socorro de Junqueirópolis. As três tiveram fraturas e escoriações e não correm risco de morte.
Além das equipes de resgate, o acidente mobilizou a Polícia Militar e a Polícia Científica, cujo laudo pericial poderá indicar as circunstâncias do acidente. O depoimento das três ocupantes do carro também vai contribuir para o esclarecimento da tragédia.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais