Polícia

Motorista morre após caminhão cair de ponte interditada na vicinal Tupã/Quatá

Trecho está com a passagem pela ponte interditada desde 13 de março.

Por: Da Redação | Com informações do Mais Tupã atualizado: 15:30
Caminhão bitrem avançou ponte rompida e atingiu barranco na outra margem (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã!). Caminhão bitrem avançou ponte rompida e atingiu barranco na outra margem (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã!).

Um homem de 62 anos, morador em Birigui e condutor de um caminhão bitrem morreu após o veículo de carga que dirigia transpor uma ponte interditada na rodovia vicinal Tupã/Quatá. O acidente fatal foi na madrugada desta quinta-feira (19).

Conforme o site Mais Tupã! o veículo com placas de Dracena transportava carga de farelo de soja, quando avançou a sinalização feita com morros de terra, e acessou uma área interditada devido à queda da ponto sobre o córrego Água Bonita. O trecho está com a passagem interrompida desde 13 de março.

Após transpor a área interditada o caminhão avançou sobre a ponte caída, quando atingiu o barranco do outro lado manancial. Como consequência do impacto, a carga se deslocou para a cabine do veículo.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã e Paraguaçu Paulista foram mobilizadas para o socorro à vítima, que foi retirado das ferragens em estado gravíssimo e levado à Santa Casa de Tupã, porém não resistiu e morreu.

Segundo o Mais Tupã! a vítima foi identificada como Esmael Alves Sipriano Filho, de 62 anos, morador em Birigui. De acordo com uma testemunha – informa o portal de notícias –  o bitrem estaria em alta velocidade quando passou próximo a uma granja cerca de 700 metros do local do acidente.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Laudos dos peritos da Polícia Científica devem auxiliar nas investigações.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone