Polícia

Motorista embriagado atropela e mata mulher em Dracena, e foge em seguida

Após matar mulher em atropelamento, motorista foge, mas é identificado e preso pela Polícia Militar.

Por: Da Redação atualizado: 7 de março de 2019 | 10h29
Atropelamento causou a morte da pedestre Leni Mendonça, de 47 anos, em Dracena (Reprodução/Site Jorge Zanoni). Atropelamento causou a morte da pedestre Leni Mendonça, de 47 anos, em Dracena (Reprodução/Site Jorge Zanoni).

Leni Mendonça, de 47 anos, foi morta no final da tarde desta terça-feira (5) após ser atropelada, quando caminhava sozinha pela avenida Presidente Roosevelt, antes da entrada do Jardim Village, em Dracena. O condutor fugiu do local após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, que socorreram a mulher com parada cardiorrespiratória, que morreu pouco depois no Pronto Atendimento Médico (PAM). (Continua após a publicidade)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Motorista localizado e preso

Logo após o acidente a Polícia Militar também foi acionada e iniciou os trabalhos para tentar identificar o auto do atropelamento, obtendo êxito no esclarecimento do ocorrido. 

O comerciante de Dracena, identificado pelas iniciais L.S. foi preso em flagrante. Ele era o condutor da caminhonete F-1000 que atropelou e matou a mulher. Ao ser abordado ele apresentava características de estar alcoolizado e estava com a CNH vencida.

Às autoridades, o motorista alegou que não viu nada. Ele foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e permaneceu preso, à disposição da Justiça, e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (6).

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone