Polícia

Moto é levada em furto e recuperada horas depois pela Polícia Civil de Adamantina

Autor do furto foi identificado a partir de imagens de câmeras.

Por: Da Redação atualizado: 22 de outubro de 2016 | 20h12
Moto foi localizada em matagal, depois da prisão do autor do furto, e devolvida ao proprietário (Foto: Cedida/Polícia Civil). Moto foi localizada em matagal, depois da prisão do autor do furto, e devolvida ao proprietário (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Nesta sexta-feira (21), por volta de meio dia, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência de furto uma motocicleta consumado na data de ontem (20) por volta das 10h30, policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina, iniciaram diligências objetivando a localização do veículo e identificação da autoria.
O início das investigações se deu a partir da análise de imagens de uma câmera instalada em uma casa nas imediações do local de onde foi subtraída a moto.
A partir de então, os policiais civis efetuaram a abordagem de indivíduos que estavam nos fundos de um imóvel, situado no Parque do Sol, nesta cidade, e dentre os rapazes, foi identificado um deles com características semelhantes àquele observado nas imagens.
Ao ser questionado acerca do crime, F.T.R. de 18 anos de idade, morador da Vila Jamil, confessou o furto, apontando aos policiais onde havia escondido a moto, ou seja, em um matagal, as margens da estrada rural que dá acesso ao bairro conhecido por “Burrinho”.
O veículo foi apreendido e posteriormente restituído à vítima e o autor do furto prestou declarações na DIG, e por não estar em flagrante, irá responder a Inquérito Policial por Furto, artigo 155 caput, cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais