Polícia

Morre homem de 55 anos agredido durante a roubo à sua casa em Osvaldo Cruz

Homem foi violentamente agredido em roubo ocorrido na última quinta-feira (9) em Osvaldo Cruz.

Por: Da Redação atualizado: 12:30
Dagoberto Farias, de 55 anos, não resistiu às agressões (Reprodução). Dagoberto Farias, de 55 anos, não resistiu às agressões (Reprodução).

Morreu no início da noite deste sábado (11) Dagoberto Farias, de 55 anos, vítima de agressão durante um roubo na última quinta-feira (9), no centro de Osvaldo Cruz.  O morador teve morte cerebral confirmada pela equipe médica do Hospital das Clínicas (HC) em Marilia, onde estava internado desde quinta-feira.

No dia do roubo o morador foi brutalmente agredido. Ele foi socorrido inicialmente junto ao pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz e diante da gravidade do seu caso, transferido no mesmo dia do crime para o HC de Marília, onde não resistiu.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

O crime

A ocorrência de roubo foi na residência da vítima, à Avenida Presidente Roosevelt, centro de Osvaldo Cruz, na última quinta-feira (9). A casa foi toda revirada pelos criminosos e a vítima encontrada caída no chão, ensanguentada, agonizando, com ferimentos graves no rosto, quando foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

No imóvel foi constatada a falta de uma TV, um aparelho de DVD, um aparelho de som e um celular.

As Policias Militar e Civil, seguem em busca dos autores do crime bárbaro. Denúncias, inclusive anônimas, podem ser feitas aos telefones 190 ou 18 3528-1361 (Polícia Militar) e 197 ou 18 3528-1313  (Polícia Civil), como também pelo disk-denúncia 181.

ATUALIZAÇÃO: Polícia Militar prende autores do roubo.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone