Morador de Osvaldo Cruz morre após capotar veículo na vicinal Sagres à SP-425
Carro conduzido pelo morador de Osvaldo Cruz parou em um canavial, após capotamento.
Um homem de 41 anos, morador em Osvaldo Cruz, morreu na noite deste domingo (19) após capotar o carro que dirigia, na rodovia vicinal que liga Sagres à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
As circunstâncias do acidente serão apuradas. O homem seguia com seu automóvel pela pista quando perdeu o controle da direção e capotou, parando em um canavial às margens vicinal. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, a vítima socorrida, porém morreu no caminho à Santa Casa de Osvaldo Cruz.
A Polícia Militar também foi mobilizara para o atendimento à ocorrência e preservou o local para o trabalho dos peritos da Polícia Científica. O acidente foi registrado no plantão da Polícia Civil, para os demais encaminhamento e apuração.