Polícia

Morador de Dracena procurado pela Justiça por estuprar menina de 6 anos é preso

O homem estava foragido da Justiça com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 20 de junho de 2018 | 08h59
Objetos que estavam com o homem foram aprendidos. No computador havia imagens de crianças e adolescentes apresentando conotação sexual (Foto: Cedida/PM). Objetos que estavam com o homem foram aprendidos. No computador havia imagens de crianças e adolescentes apresentando conotação sexual (Foto: Cedida/PM).

Equipe da Polícia Militar de Dracena, na tarde desta segunda-feira abordou na avenida Rui Barbosa um homem, de 30 anos, onde após pesquisa de dados constatou se tratar de indivíduo procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da região de Penápolis. Ele foi conduzido ao 1° DP onde numa busca minuciosa e detalhada confessou que estava foragido porque havia cometido estupro de uma menina menor de idade, 6 anos.
O homem ainda possuía em seu celular diversas imagens de crianças e adolescentes expondo intimidade e com conotação sexual.
As equipes policiais realizaram diligência até o local onde mora o procurado e no quarto dele foi localizado um notebook e um "pen drive" contendo mais imagens de crianças e adolescentes de conotação sexual, bem como uma bolsa com diversas roupas íntimas de crianças.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais