Polícia

Menino de 9 anos faz disparo acidental com espingarda de pressão e fere irmã de 4 anos

Menina foi atingida na testa e estado de saúde é considerado grave.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional atualizado: 2 de julho de 2018 | 08h52
Espingarda de pressão, usada no disparo acidental (Reprodução/Folha Regional). Espingarda de pressão, usada no disparo acidental (Reprodução/Folha Regional).

A Polícia Civil de Flórida Paulista vai apurar, em inquérito, o caso que envolve o disparo acidental de espingarda de pressão que feriu uma menina de quatro anos na tarde deste sábado, no Distrito de Alto Íris, naquela cidade. Segundo o Folha Regional, o disparo foi feito pelo irmão de nove anos.
O Folha Regional informou que a menina ficou gravemente ferida, na testa, após ser atingida pelo disparo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, quando a PM foi informada que a criança havia dado entrada na Santa Casa de Flórida Paulista, socorrida por uma vizinha.
Na Santa Casa os policiais tomaram conhecimento do ocorrido e em seguida se dirigiram para Alto Íris. Já a criança recebeu o atendimento inicial da unidade de saúde e foi transferida em ambulância UTI para Marília, em razão na necessidade de um suporte avançado.
A Polícia Civil foi acionada e também vai apurar o caso. "A informação inicial é de que a espingarda de pressão calibre 5.5., seria pertencente ao avô da criança e que estava em um quarto da residência quando a criança de nove anos que sabia de sua existência a pegou para brincar com a irmã e acabou efetuando o disparo", publicou o Folha Regional.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone