Mãe e bebê morrem durante parto em Assis
Caso foi registrado no Plantão da PolÃcia Civil como morte suspeita.

A Polícia Civil de Assis registrou às 1h10 desta segunda-feira, 15 de junho, um boletim de ocorrência de morte suspeita de uma gestante de Palmital de 21 anos e seu bebê, ocorrida no Hospital Regional de Assis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram comunicados pela médica que atendeu a paciente Laís Meire Pereira sobre o óbito de seu bebê.
Conforme a médica informou aos policiais, a gestante apresentava quadro de parto prematuro e no centro cirúrgico teve uma parada cardíaca. Foi realizada uma cesárea de emergência, mas apesar dos procedimentos realizados Laís não resistiu e morreu.
O bebê recém-nascido apresentou parada cardiorrespiratória e também morreu. (Continua após a publicidade...)
A médica informou ainda que durante a cirurgia foi possível visualizar grande quantidade de sangue vermelho escuro e coágulos, deixando dúvidas quanto a provável causa da morte.
O esposo de Laís compareceu ao plantão da Policia Civil, onde relatou os fatos. Ao ser indagado sobre possíveis problemas anteriores da vítima durante a gestação, ele relatou que ela se queixava de dores nas costas.
Ele contou ainda que Laís passou mal no início da tarde e foi levada para a Santa Casa de Palmital por volta das 16 horas, sendo transferida no início da noite para o Hospital Regional de Assis.
No boletim de ocorrência não consta o tempo de gestação da vítima. Foram requisitados exames necroscópicos de Laís e do bebê.