Mãe de 41 anos e filha de 6 anos morrem carbonizadas em incêndio na região
Vazamento de gás de cozinha pode ter dado origem ao incêndio.

Um incêndio em residência na manhã desta sexta-feira (12) em Euclides da Cunha Paulista, na região do Pontal do Paranapanema, matou uma mulher de 41 anos e sua filha de 6 anos, moradoras no imóvel. Elas não conseguiram escapar das chamas e foram consumidas pelo fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h44. A equipe conseguiu controlar o fogo, mas a tragédia já tinha vitimado fatalmente as duas moradoras. Os corpos da mãe e filha, carbonizados, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Venceslau. (Continua após a publicidade...)
Uma outra criança de 3 anos e um rapaz de 19 anos, que também moravam no imóvel, conseguiram escapar com vida. A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Porto Primavera, em Rosana, e passa bem. O rapaz não precisou ser hospitalizado.
A suspeita inicial das autoridades aponta para um possível vazamento de gás de cozinha. A confirmação sobre a origem do incêndio dependerá do laudo dos peritos da Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil.