Polícia

Ladrões arrombam e tentam furtar lotéricas em Rinópolis e Parapuã

Arrombamentos ocorreram na noite deste domingo, 17, na sequência, nas duas cidades.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Kako de Oliveira atualizado: 19 de dezembro de 2017 | 18h51
Ladrões arrombam e tentam furtar lotéricas em Rinópolis e Parapuã

Na noite deste domingo, 17, lacrões encapuzados arromabaram e tentaram furtar as lotéricas de Rinópolis e Parapuã.
Segundo informações da Polícia Militar, cinco indivíduos encapuzados, utilizando um veículo Gol, branco ou prata, de acordo com as imagens do circuito de segurança dos locais, arrombaram as portas e entraram nos estabelecimentos.
A primeira ocorrência, ainda segundo a PM, foi registrada na lotérica de Rinópolis, momento em que os policiais militares foram acionados, solicitaram reforço e as viaturas de Parapuã se deslocaram para apoiar as equipes daquela cidade.
Foi exatamente neste momento em que a cidade de Parapuã permaneceu temporariamente sem o total do seu efetivo policial, que outros ladrões tentaram furtar a lotérica da cidade também, utilizando os mesmos modus operandi, arrombando as portas e adentrando ao local.
No entanto, segundo ainda a Polícia Militar, apesar de terem arrombado e adentrado nas duas lotéricas, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro, uma vez que os locais possuem blindagem especial e os mesmos não conseguiram ultrapassar.
Por conta da mesma forma de agir, a Polícia Militar trabalha com a hipótese de que possa ser uma mesma quadrilha que se dividiu em dois grupos e tentaram dois golpes quase ao mesmo tempo, porém, sem conseguir realizar o furto em nenhuma das duas tentativas.
O trabalho policial continua na tentativa de localizar e identificar os autores, mas, ninguém foi detido.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone