Polícia

Ladrões arrombam cofre e levam R$ 30 mil de entidade assistencial arrecadados em evento

Evento foi realizado no domingo e arrecadação foi guardada em cofre.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 26 de julho de 2017 | 08h17
Evento foi realizado no domingo e arrecadação foi guardada em cofre. Assalto foi descoberto na segunda pela manhã, quando funcionários chegaram na entidade e se depararam com o cofre arrombado (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias). Evento foi realizado no domingo e arrecadação foi guardada em cofre. Assalto foi descoberto na segunda pela manhã, quando funcionários chegaram na entidade e se depararam com o cofre arrombado (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias).

A Polícia de Tupã esta mobilizada para identificar quem foram os ladrões que levaram a quantia de R$ 30 mil que estavam guardados em um cofre da Casa do Garoto em Tupã. 
O dinheiro foi arrecadado através do evento Queima do Alho realizado em prol da entidade de Tupã, neste domingo (23).
Após o evento realizado na sede da Casa do Garoto neste domingo todo dinheiro arrecadado, tanto o lucro como o que seria revertido ao pagamento dos fornecedores, foi guardado em um cofre na entidade.
Na manhã desta segunda-feira quando funcionários chegaram ao local notaram que todo o dinheiro havia sido levado.
O evento que foi amplamente divulgado em toda região contou com duplas sertanejas, grupo de catira e o clube da viola de Bauru e reuniu a segunda etapa circuito centro oeste paulista da Queima do Alho.
A direção da entidade aguarda que o dinheiro seja recuperado pela Polícia Civil que já está investigando o crime, más caso contrário vai procurar apoio da sociedade e empresários para pagar as despesas com a realização do evento que mobilizou muitas pessoas durante os últimos dias.
A delegada Dra. Milena Davoli, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Tupã, disse que irá trabalhar com o máximo empenho para solucionar o crime.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais