Polícia

Ladrões amarram funcionário de lava rápido e roubam caminhonete de cliente em Osvaldo Cruz

Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para as buscas.

Por: Site Ocnet | Osvaldo Cruz atualizado: 16 de janeiro de 2018 | 21h37
Helicóptero Águia da Polícia Militar, sediado em Presidente Prudente, foi acionado para as buscas (Foto: Base Águia - Presidente Prudente). Helicóptero Águia da Polícia Militar, sediado em Presidente Prudente, foi acionado para as buscas (Foto: Base Águia - Presidente Prudente).

Um funcionário de um Lava-Rápido foi feito refém no centro de Osvaldo Cruz e do local um bandido de cara limpa levou uma caminhonete Toyota Hilux SW4 branca hoje (15) por volta de 12h45, placas AKE 4747, 2012/2013, placas de Osvaldo Cruz.
O fato ocorreu na avenida Max Wirth proximidades do cruzamento com a Presidente Vargas, próximo ao antigo lanche do Meu Rei. Segundo a vítima, que trabalha no Lava-Rápido, os bandidos chegaram de cara limpa. Um, aparentando ser menor de idade e outro maior e armado. O maior de idade com uma arma rendeu a vítima e a amarrou num dos cômodos do estabelecimento e fugiu com a Toyota Hilux SW4 de uma cliente.
Os bandidos estavam armados, aparentemente, com pistolas, abordaram um funcionário e o amarraram. De acordo com a polícia, os dois homens levaram a SW4, que estava com a chave dentro.
Segundo as informações da Polícia Militar, os ladrões eram muito agressivos e desferiram vários chutes no funcionário. O trabalhador, de 56 anos, foi preso com cordas nos fundos do estabelecimento comercial. O funcionário não precisou ser encaminhado para atendimento médico.
A polícia informou que não havia câmeras de segurança no local e que deflagrou diligências na tentativa de encontrar os bandidos, que fugiram com o veículo que tinha sido levado ao lava-jato para limpeza.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais