Polícia

Irmãos adolescentes são apreendidos pela PM por envolvimento com tráfico de drogas

Adolescentes apreendidos têm 14 e 17 anos, e envolvimento com o tráfico de drogas.

Por: Da Redação atualizado: 31 de julho de 2018 | 17h42
Porções de maconha, prontas para venda, cuja comercialização era realizada por irmãos adolescentes (Foto: Cedida/PM). Porções de maconha, prontas para venda, cuja comercialização era realizada por irmãos adolescentes (Foto: Cedida/PM).

Dois irmãos adolescentes, com idades de 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Adamantina sob acusação de ato infracional de tráfico de drogas. Segundo nota à imprensa distribuída nesta segunda-feira (30) pelo setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, a ocorrência foi dia 26 de julho, às 2h20.
De acordo com a nota, durante patrulhamento ostensivo preventivo pela rua Sebastião Rombaldi, no Parque dos Pioneiros, a equipe da PM avistou um dos adolescentes, que se portou de maneira desconfortável com a presença policial.
Em ato contínuo, foi procedida a abordagem, sendo o adolescente submetido à busca pessoal, e nada de ilícito foi encontrado pelos policiais, em sua posse. Porém, segundo a PM, confessou seu envolvimento com o tráfico de drogas no Parque dos Pioneiros, momentos antes da abordagem policial, não informando sobre o dinheiro proveniente da venda.
Perguntado ao adolescente se haveria mais drogas, este declarou que sim e que a mesma estaria em sua residência em posse de seu irmão, que também praticava o tráfico de drogas, e cujo entorpecente seria de propriedade de ambos.
Diante dos relatos do adolescente a equipe da PM realizou diligência no imóvel com o devido apoio das equipes de Força Tática. Na residência, segundo a PM, foi feito contato com a mãe dos adolescentes, que permitiu a entrada dos policiais, autorizando as buscas em seu domicílio.
Durante a busca domiciliar foi realizada a abordagem em um segundo indivíduo, que seria o adolescente, irmão daquele que havia sido abordado inicialmente, no Parque dos Pioneiros.
Nas buscas, os policiais localizaram embaixo do colchão onde o mesmo dormia, um porta-óculos contendo em seu interior 14 porções de maconha embaladas prontas para serem comercializadas, juntamente com R$ 20. Perguntado sobre a droga, o adolescente relatou que só havia essa quantidade de entorpecente.
Diante dos fatos foi proferida voz de apreensão aos dois adolescentes, por ato infracional de tráfico de drogas. Ambos foram apreendidos e apresentados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, à disposição da Justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais