Idoso de 70 anos é preso em flagrante pela PM acusado de estupro de vulnerável a menina de 13 anos
Caso foi em Junqueirópolis. Acusado preso é namorado da avó da adolescente.

Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado (15) em Junqueirópolis, acusado de estupro de vulnerável a uma adolescente de 13 anos. O acusado preso é namorado da avó da menor. O abuso ocorreu na casa da avó.
Conforme nota à imprensa divulgada na tarde deste domingo (16) pelo setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, por volta das 17h55 de ontem a equipe do policiamento foi acionada em Junqueirópolis para atendimento a ocorrência de agressão.
Porém, pelo local dos fatos, em contato com a adolescente, ela declarou aos policiais que estava na casa da sua avó e no momento em que estava na sala, assistindo desenho, o namorado da avó, de 70 anos, teria passado a mão no seu corpo, braços, seios e falando coisas de cunho sexual.
A menor disse ainda à equipe do policiamento que teria pedido para que o homem parasse e em seguida teria ido ao seu quarto. Logo, o homem teria seguido a menor, onde novamente teria passado a mão em seu corpo, beijado seu rosto e segurado com força seus braços.
Depois disso, segundo narrou a adolescente aos policiais, ela teria gritado para parar, quando ele começou a xingá-la e saiu com a avó, de carro, tomando rumo ignorado. A mãe da vítima disse aos policiais que recebeu mensagens do ex-marido falando o que aconteceu com a filha.
Diante dos fatos os policiais iniciaram diligências e o idoso acusado não foi localizado. Porém, durante a apresentação da ocorrência pelo plantão da Polícia Civil e de posse de informações de que o idoso havia voltado para o local dos fatos, as equipes policiais que estavam na busca do indivíduo conseguiram abordá-lo.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante acusado de estupro de vulnerável, sendo levado pelos policiais militares à Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.