Homem volta a ser preso por tráfico 20 dias após ter deixado a prisão
Homem volta a ser preso por tráfico e mulher convulsiona durante a prisão, pelo consumo de cocaÃna.

A Polícia Militar de Adamantina fez na tarde deste feriado (2) a prisão de um homem já conhecido dos meios policiais, que há cerca de 20 dias havia deixado a cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Agora, com o novo flagrante de tráfico de drogas, vai responder pelo novo crime.
Segundo a PM, a abordagem se deu em uma loja de conveniência localizada na Avenida Dr. Adhemar de Barros. Um policial de folga passava pelo local e notou a presença do homem – que já havia sido detido por tráfico de drogas – acompanhado de outras pessoas, conhecidas por serem usuárias de drogas.
Com essa observação o policial de folga acionou os colegas em serviço, que se mobilizaram para fazer a abordagem. Ao perceber a chegada da PM o homem suspeito tentou desfazer da droga, arremessando sobre o telhado do estabelecimento. Foi necessário contê-lo, para averiguações, bem como para a recuperação da droga, o que foi feito pela PM.
Com a droga recuperada e apreendida – identificada como cocaína -, o homem confessou a propriedade da mesma e recebeu voz de prisão em flagrante, sob a acusação de tráfico de entorpecentes, sendo apresentado ao plantão da Polícia Civil para as demais providências, onde ficou preso, à disposição da Justiça.
Mulher convulsiona durante a abordagem policial
Durante a abordagem ao homem, uma mulher que estava sentado próxima passou mal, caiu ao chão e convulsionou por cerca de sete vezes no local, recebendo os primeiros socorros pelos próprios policiais militares. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, sendo a mesma levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, para atendimentos complementares.
Segundo a PM, as crises convulsivas teriam sido desencadeadas pelo consumo de cocaína, conforme informações que teriam sido repassadas pelos profissionais de saúde.