Polícia

Homem se masturba em ônibus do transporte coletivo em Marília

Câmeras de segurança do ônibus flagraram ação do rapaz, que agora é procurado pela Polícia.

Por: Site Marília Notícia atualizado: 21 de setembro de 2017 | 07h53
Rapaz é mostrado no destaque, durante a prática do ato obsceno dentro de ônibus do transporte coletivo urbano, em Marília (Imagem: Reprodução / TV TEM). Rapaz é mostrado no destaque, durante a prática do ato obsceno dentro de ônibus do transporte coletivo urbano, em Marília (Imagem: Reprodução / TV TEM).

A polícia investiga quem foi o rapaz que teria se masturbado na frente de uma passageira em ônibus do transporte coletivo na manhã desta terça-feira (19) em Marília.
A vítima, uma mulher de 44 anos, informou aos policiais que estava no ônibus que faz a linha do Jardim Cavalari, quando o tarado, aparentando ter cerca de 20 anos, mostrou seu pênis e começou a se masturbar.
O indivíduo foi descrito como branco, shorts azul e boné. Segundo testemunhas, havia pelo menos 20 passageiros no ônibus.
A mulher começou a gritar para o motorista, que imediatamente parou o veículo e abriu a porta, imaginando que alguém queria descer. O rapaz aproveitou e fugiu sem ser detido.
Uma idosa de 68 anos figura como testemunha do ocorrido. Um boletim de ocorrência de importunação ofensiva ao pudor foi registrado no plantão policial de Marília.
As câmeras de segurança que o ônibus possui podem ajudar a polícia na identificação do homem (Fonte: Marília Notícia).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais